As polêmicas amorosas que marcaram Neymar Jr

Twitter // @PSG_inside

Ninguém pode negar que Neymar Jr. é considerado um dos craques mais importantes da história do futebol. A seguir, confira quais foram os casos de amor e as polêmicas da vida pessoal do jogador que não passaram despercebidas.

De Mogi das Cruzes ao Mundo

Neymar da Silva Santos Júnior leva o futebol em seu DNA. Seu pai e maior conselheiro, Neymar Santos Sr., transmitiu para o filho seu amor pelo esporte e, embora saibamos que não se ensina o gênio, com certeza devemos à seu pai e às mulheres de sua vida terem ajudado a alavancar sua carreira.

Twitter // @KennedyMmari

Nascido em Mogi das Cruzes, no estado de São Paulo, Neymar Jr. foi criado pela mãe, Nadine Gonçalves, em São Vicente, região de Santos. Foi nessa equipe local que ele começou a dar seus primeiros passos para a vitória.

Seus primeiros passos

Desde jovem, Neymar já era apaixonando pelo futebol e pelo estilo mágico de jogo de seu país. Neymar começou a jogar futebol em 1998, aos 6 anos, nas divisões menores da Portuguesa Santista. Graças à sua magia e ao seu dom, foi transferido para a categoria de base do Santos, um dos clubes mais reconhecidos do Brasil. Já em 2009, Neymar se tornaria a grande estrela juvenil da equipe.

(Left) Facebook // Neymar Jr Fans | (Right) Facebook // Neymar JR – International Fan Club

Com apenas 19 anos, ele ganhou o prêmio de Melhor Futebolista Sul-Americano do Ano em 2011 e começou a jogar nas seleções sub-17 e sub-20 do Brasil. O resto é história.

Sua família, a fonte de tudo

Embora muito de seu sucesso seja atribuído à gestão de sua carreira realizada pelo seu pai, na verdade foram as duas mulheres de sua vida que sempre estiveram ao seu lado: sua mãe, Nadine, e sua linda irmã Rafaella.

(Top) Facebook // Boleiros Ligados | (Bottom Left) Facebook // Neymar 11  | (Bottom Right) Facebook // Neymar jr fans

É sabido que Neymar é, a seu modo, um homem muito ligado a sua família. Não há acontecimento bom ou ruim que não o vejamos acompanhado de sua família. Ele compartilha cada momento com eles em suas redes sociais. Definitivamente, essas mulheres são as donas de seu coração.

A mãe de seu filho

Quando Neymar tinha 19 anos, em 2011, ele recebeu a notícia de que seria pai. A mãe era uma jovem de 17 anos que, por respeito por ser menor de idade, não teve sua identidade revelada. Ainda não estava claro se Neymar mantinha uma relação com a mãe de seu filho.

Instagram // @candantas

Com o tempo, suspeitaram que a mãe de seu filho era Carolina Dantas que, até então, era desconhecida, mas com o tempo, estava aparecendo cada vez mais.